Ministério Karys

"Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal". (Mt 6.9-13)
 
A oração é algo primordial para quem quer receber as bençãos de Deus. Através da oração, devemos pedir, suplicar, agradecer, conversar, falar das angústias, tristezas e incertezas. O 'Pai nosso', foi um modelo que o Senhor Jesus nos deixou para sabermos como orar. Muitos, interpretando erroneamente este versículo, ficam repetindo o pai nosso diversas vezes, deixando de lado a verdadeira comunhão que há em Jesus. Sobre isto, o Senhor exclamou:
 
"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições , como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes". (Mt 6.6-8)
 
A oração é algo sincero, é conversar com Deus, é lançar sobre Ele todas as angústias, pedir conselhos, falar e ouvi-lo como se faz normalmente quando se conversa com alguém. A oração não faz parte de alguma doutrina evangélica, católica ou espírita, mas a comunhão do servo com o Seu Senhor, e a certeza pela fé, de que em tudo seremos atendidos.
 
Que Deus te abençoe!

por Elias Miguel
Marcadores: , | edit post