Ministério Karys






Diz uma história que os elefantes de circo quando pequenos são amarrados em seus cativeiros por correntes que os ensinam desde a sua infância, valores como limitação de força, liberdade controlada e possibilidades restritas.
Mesmo que com alguns anos aquelas correntes não possam mais fisicamente com a força colossal daqueles grandes e potentes animais. Eles são permanentemente enganados pela mentira que lhes fora inculcada na infância e assim vivem na mediocridade do engano mesmo sendo muito mais fortes do que as correntes que os prendem.
Na verdade eles pensam ser muito menos do que realmente são. Não tenho sombra de dúvidas de que o Diabo vive a enganar um grande número de crentes e porque não dizer, líderes que Deus deseja fazer grandes coisas neles e através deles, no entanto, a mentira dos sofismas diabólicos vigora muitas vezes mais do que a realidade divina que os tornou filhos de Deus, cheios do poder do Espírito Santo para serem testemunhas de Jesus Cristo.
Dentro do povo de Deus a minha certeza prossegue no ambiente dos batistas paraibanos e por isso afirmo sem medo de estar errado:
NÓS NÃO SABEMOS A FORÇA QUE TEMOS JUNTOS”, e se tem alguém feliz por não sabermos disso, não é Deus. Tenho dito sempre nos púlpitos por onde passo que a resposta de 90% das orações que fazemos se encontram não em Deus, mas na mudança das nossas próprias atitudes.
O que realmente rogamos a Deus é que o Seu verdadeiro avivamento cubra o seu povo sobre a Terra e nos motive para, não apenas ouvir Sua voz, mas, obedecê-la. Dessa maneira, UNIDOS, descobriremos que a força que nos esmeramos para conseguir através de complexas estratégias, passa pela simplicidade do amor a Deus e da obediência à sua Palavra, nos despojando do velho homem cheio de si e revestindo-se de humildade sendo um homem cheio de Deus. Agindo assim, iremos não apenas narrar grandes testemunhos, mas experimenta-los, VIVÊ-LOS. E ver toda a Paraíba ouvindo o Evangelho de Jesus.

Que Deus nos abençoe, JUNTOS.

Pr. Robério Soares de Souza
Secretário Executivo de Missões - CBPB


Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Muito bom, me tocou bastante!
    Já fui um elefante de circo, deixando que meus talentos fossem enterrados por palavras diabólicas. No reino de Deus, não é diferente, muitas vezes nos sentimos incapazes de sermos “representantes do Pai”, porque uma voz maliguina buzinou isso nos nossos ouvidos. Mas é nesse momento que devemos dar espaço a maior de todas as vozes, a voz Daquele que nos chamou para servi-Lo. A magnífica voz de Deus.
    Que Deus continue te abençoando.

    Marly