Ministério Karys
NÃO SER SUFICIENTEMENTE BOM

Leitura:1 Timóteo 1:12-17 Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve. -Isaías 1:18
Um amigo recentemente contou-me de uma jovem mãe que estava a tentar explicar a morte do seu pai à filha de 4 anos. A menina perguntava onde estava o avô. "Tenho a certeza que está no céu," respondeu a mãe, "porque ele era muito bom." A menina respondeu triste: "Eu acho que não vou para o céu." "Porque não?" perguntou a mãe surpresa. "Porque eu não sou muito boa."A história entristece-me, do mesmo modo quando ouço outros que acham que têm de ser muito bons para entrar no céu, especialmente porque todos sabemos bem no fundo dos nossos corações que não somos nada muito bons.Talvez como esta menina tu estejas a pensar nos teus pecados e a perguntar,: "Que tenho que fazer para entrar no céu?" A resposta já foi dada: Jesus, com a Sua morte, pagou por completo o preço dos teus pecados, independentemente do quão sórdidos, vistosos, ou vergonhosos eles possam ser. A tua salvação é de graça.Deus promete: "Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Is 1:18). John Donne escreveu:Ou lava-te no sangue de Cristo, que tem o poder De, sendo vermelho, tingir de branco almas vermelhas.Ninguém é suficiente bom para entrar no céu. A vida eterna é uma dádiva. Recebe Jesus pela fé. - David Roper

NINGUÉM É SUFICIENTE BOM PARA SE PODER SALVAR A SI PRÓPRIO; NINGUÉM É TÃO MAU QUE DEUS NÃO O POSSA SALVAR.

Aceite a Cristo como seu único e suficiente Salvador, pois ele é o caminho, a verdade e a vida; e só por ele herdaremos o Reino dos Céus, só por ele chegamos ao Pai.
Deus te abençoe!
Elias M.
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Deus é maravilhoso sempre! Acho que os jogos das cores básicas não funcionam com Deus pois o Vermelho nos nos torna branco! Graças a Deus! Abraço Elias que Deu contineu usando sua vida!


  2. Elias Miguel Says:

    Amém Digão! Glória a Deus...
    Abraçosssss